segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ex-homossexual gera polêmica por outdoor em prol da ‘cura gay’

Ex-homossexual gera polêmica por outdoor em prol da ‘cura gay’

Imagem: Reprodução
 
Um ex-homossexual, convertido ao cristianismo, gerou polêmica com a comunidade LGBT dos Estados Unidos, por conta da instalação de um outdoor com um discurso que promove a terapia para gays que queiram mudar seu comportamento.
 
“Nem todo mundo que é está feliz. Você tem opções”, destaca o outdoor do ministério Abba’s Delight, coordenado pelo diretor-executivo Daniel Mingo.
 
A peça permanecerá exposta na cidade de Louisville, Kentucky (sudeste dos EUA), por cerca de noventa dias. Segundo Mingo a aceitação ao tratamento tem sido satisfatória e enquanto houver pessoas buscando orientação e mudança, “não terá como negar-lhes a expressão do amor verdadeiro”.
O ministro cristão declarou que a intenção do grupo é ensinar o verdadeiro amor de Cristo, apontando outras alternativas de viver relações que não sejam firmadas na sexualidade.
 
“Como seguidores de Cristo, queremos alcançar amor verdadeiro em todas as situações, como Ele fez. Quando Ele encontrava pessoas, Ele transmitia amor a eles, mostrando uma outra maneira de viver além da situação em que se encontravam”, conclui Mingo.
 
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
 
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário