quinta-feira, 6 de março de 2014

(Vídeo) - Debulhando a Feminista Convencional. Mulheres merecem todo respeito, amor, proteção e as feministas são o inimigo número das mulheres.




Publicado em 28/02/2014
Analisando clinicamente um espécime originado e que se multiplica anualmente na base de centenas de milhares nas cátedras de ciências sociais (prostíbulos marxistas) mundo afora.
A retórica, os slogans e os chavões são IGUAIS em todos os espécimes doutrinados.
É divertido confrontar socialistas no campo das idéias...
(Até porque no campo do combate historicamente eles sempre arregam e perde-se a graça)

Link do artigo tragicamente HILÁRIO traduzido do Daily Mail: http://bit.ly/1pGexh8

O que o feminismo fez com a cabeça de uma bela moça jovem é HEDIONDO.
Está muito além da minha competência limpar o lixo intelectual e moral da cabeça de um socialista: o máximo que posso fazer é mostrar que ele(a) está errado(a).

Para a donzela ao qual o video response foi endereçado: não interprete os palavrões e o linguajar como ofensas negativas, mas como um método terapêutico para te tirar de um mar de mentiras que VERDADEIRAMENTE te oprime e que só te trará total ausência de realização e frustrações como mulher.
O alvo dos meus palavrões não é a sua pessoa e sua integridade como mulher, mas as cátedras de ensino mundo afora que criam uma geração de mazelas e desgraças.
Foram as cátedras e os prostíbulos militantes que nelas se encontram que te ensinaram tudo isso.

Não tenho NADA contra a donzela pessoalmente e te asseguro o direito de resposta, inclusive pode entrar em contato comigo quando bem entender.
Garanto que basta meia hora de conversa comigo e você sai de lá pra vestir um vestido vitoriano, aprender culinária, fazer aulas de piano clássico, se tornar uma ferrenha defensora da vida, lutar contra as abortistas assassinas e postar uma foto nas comunidades marxistas da internet com o escrito: "sou grata a tudo que o machismo me proporcionou e tenho orgulho das minhas características femininas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário