segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Você sabia? A líder feminista Simone de Beauvoir assinou uma petição para afrouxar a lei contra a Pedofilia em 1977 junto com outras personalidades marxistas?

 
 
 
É... pelo jeito hoje seria o 106° aniversário de Simone de Beauvoir.
 
Perceberam que até o Google está a homenageando com uma imagem na página principal?
 
Parece também que muitas páginas feministas estão comentando sobre Beauvoir e um pouco de seus feitos. Já que todo mundo tá falando dela, então decidimos fazer o mesmo.
 
Que tal falar um pouco de seu ativismo pró-pedofilia?
 
Pois é. É isso mesmo. Si...mone de Beauvoir era uma ativista pró-pedofilia, tanto é que assinou em 1977 uma petição solicitando a despenalização de todas as relações consentidas entre adultos e menores por baixo de 15 anos (idade de consentimento na França), sem límite de idade.
 
Jean-Paul Sartre, que vivia em triangulos amorosos com Simone de Beauvoir, também assinou.
 
Agora....qual seria o interesse de Beauvoir por trás dessa petição? É que Beauvoir adorava novinhas (ou criancinhas, no caso).
 
Duvida? Bem, convido vocês a lerem as próprias fontes que as feministas nos fornecem. Por sorte, a página feminista "O machismo nosso de cada dia" postou hoje mesmo um artigo sobre Beauvoir que acaba, em um trecho, esclarecendo essa questão.
 
Segue abaixo o trecho do artigo feminista, comentando sobre o relacionamento de Beauvoir com Sartre: "Um casamento que terminou com a morte dele em 1980 (ela morreria seis anos mais tarde) e que superou os altos e baixos emocionais de novos trios amorosos, sempre com jovenzinhas, e de amantes mais ou menos estáveis na vida de ambos."
 
Jovenzinhas eram o passa tempo sexual de Jean Sartre e Simone de Beauvoir. Da próxima vez que você encontrar uma feminista que se diz estar lutando pela "liberdade sexual" , reflita sobre o que ela está tentando dizer com isso.

Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pró-pedofilia http://pt.wikipedia.org/wiki/Petições_francesas_contra_a_idade_de_consentimento
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário