Olá amigos e amigas,
Se isto não é verdade, diga, que não é verdade, principalmente depois da leitura do artigo.
Um dos mais influentes economistas denuncia: Pensar está se tornando algo obsoleto (principalmente na universidade)
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Se as instituições educacionais de hoje — desde escolas a universidades — estivessem tão interessadas em diversidade de ideias quanto estão obcecadas com diversidade racial e sexual, os estudantes ao menos adquiririam experiência ao ver as pressuposições que existem por trás de diferentes visões, e entenderiam a função da lógica e da evidência ao debaterem tais diferenças. No entanto, a realidade é que um estudante pode passar por todo o seu ciclo educacional, desde o jardim de infância até seu doutoramento, sem entrar em contato com absolutamente nenhuma visão de mundo que seja fundamentalmente diferente daquela que prevalece dentro do espectro de opiniões autorizadas e politicamente corretas que domina o nosso sistema educacional.
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Clique no link abaixo para acessar a matéria:http://metodologiadoestudo.blogspot.com.br/2013/11/um-dos-mais-influentes-economistas.html
Desvendando os aspectos epistemológicos, ontológicos e hermenêuticos da "ideologia de gênero e diversidade" das "políticas públicas pedagógicas e sociais". A "ideologia de gênero" tem o fundamento no reducionismo metodológico do "naturalismo-filosófico", potencializado pelo pressupostos do secularismo, "marxismo cultural", e, suas versões modernas do niilismo e existencialismo, e a versão pós-moderna do desconstrucionismo, irracionalidade e incoerência do "absoluto-relativista".
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